Hábitos que mais irritam os chefes

O Institute of Leadership & Management (ILM) entrevistou 2 mil gerentes na Grã-Bretanha para descobrir hábitos, que mais irritam os chefes no ambiente de trabalho.

Em primeiro lugar na lista de reclamações dos  líderes foi o atraso em reuniões (65%). Outro hábito que irritam os chefes diz respeito a fofoca, cerca de 60% dos colegas fazem isso.

Outros pontos da lista incluem:discutir abertamente assuntos confidenciais (54%), mandar um e-mail para alguém sentado bem na sua frente (56%), deixar o celular tocar alto (42%), fazer muitos intervalos para fumar (39%), ir trabalhar doente, em vez de ficar em casa (34%) e levar os filhos pequenos ao trabalho (27%).

O estudo britânico também revelou que roupas impróprias e o uso de jargões não são favoráveis no ambiente de trabalho. Quase um em cada quatro entrevistados se queixou do fato de colegas abusarem de jargões porque acreditam não ser a melhor forma de se comunicação.

Já no que tange a vestimenta, 27% dos gerentes entrevistados disseram ter que chamar atenção de colaboradores que usaram  roupas muito impróprias, por exemplo.

Fonte: Serifa Comunicação

Deixe um comentário